sábado, 22 de novembro de 2008

Dotcast com a minha voz!!!!

Ainda entre mudanças acessando a net do trabalho... no sábado pós feriado e dia de The Call Curitiba!

Entrem no www.dotgospel.com e escutem o novo dotcast numero 18 vida universitária!
Tá muito legal! depois vou tentar coloca-lo...mas uma vez obrigada Pepe, Renato-to, Matheus e Danio....Foi d+ hablar con usted!

bjs

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá,

Meu nome é Searle Oliveira e eu costumo ler alguns artigos do seu blog, mas hoje eu gostaria de te mostrar um site, o Cânticos - Adoração e Louvor em Vídeos (www.canticos.com.br).

O Cânticos é um agregador de vídeos gospel e possui a maior quantidade de vídeos gospel agregados e organizados do Brasil.

Assim, gostaria de convidá-lo a conhecer o Cânticos e solicitar, caso seja possível, a publicação de nosso Mídia-Kit em seu Blog.

**Mídia-Kit**
O Cânticos - Adoração e Louvor em Vídeos (www.canticos.com.br) é o maior site agregador de vídeos gospel do Brasil. Lançado em Novembro de 2008, o Cânticos organiza os vídeos de acordo com seus respectivos artistas. Atualmente, conta com mais de 800 artistas, com mais de 12.000 vídeos agregados e com mais de 50.000 paginas geradas somente neste primeiro mês. Além disso, oferece seu conteúdo através de newsletter e RSS.
**

Para nós, do Cânticos, o louvor tem um significado muito especial. Em Novembro de 2008, iniciamos nossas atividades no país, sempre fiéis à nossa missão de ser líder na agregação e organização de louvor em vídeos para apoiar o crescimento da Palavra de Deus e promover a melhoria do entretenimento para o povo de Deus.

Um grande abraço,

Searle.