quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Não compactue com a crise!

Ai vai uma mensagem rápida de quem vai começar num trabalho novo e está empacotando a casa inteira para mudar.(Ou seja, rápido pois estou realmente sem tempo!)

Claro que esse assunto crise mundial uma hora iria chegar aqui. Eu sou crente mas não tenho sangue de barata, tem horas que a TV faz tanto sensacionalismo que parece que amanha eu vou acordar e o mundo vai ter sido destruiudo por E.T.s que invadiram a bolsa de valores para conquistar o mundo. Exagero? MMM talvez... mas neste momento temos que manter a calma ou pelo menos tentar.

Tudo bem, eu falo isso sem ser acionista, ou invistir em capital de risco, mas é real. De que vale a palavra se eu não acreditar que meu Pai (Deus) é o dono do ouro e da prata? E que vai cuidar de tudo em meio ao caos? Temos que ter fé, e sim, sermos otimistas.

Se não de que vale o amanha se só pensarmos no pior hoje?

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi!

Vc tem razão não adianta nada a gente se matar pra resolver um problema, uma crise, se Deus não estiver em primeiro lugar.

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." Salmos 127:1

Deus te abençoe!

kellen valeska disse...

Oie..
Ótimo post..
A verdade é q a mídia só pensa em ganhar ípobe.
Felizmente nós vivemos nesse mundo ,pq nós somos os escolhidos de Deus para fazer a diferença na vida dessas pessoas ,q só pensam somente em dinheiro.
Mas nós somente confiamos em nosso Pai...Que é o dono do mundo..
E se confiarmos nele qualquer crise é resolvida:)

Que Deus te abençõe..

bjOo