terça-feira, 18 de novembro de 2008

Entre caixas e mudanças...

Neste tempo de mudança é inevitavel rever os acontecimentos de nossas vidas. E revendo os meus ultimos, resolvi extravasar, exorcisar tirar o peso dos ombros, começar um novo tempo, como um novo amigo me disse ontem "sair do casulo".

Preciso simplesmente tirar alguem que hoje ocupa um lugar que não é dele, que ele um dia conquistou mas por atitudes mostrou que não é digno de ocupa-lo. Dei todo o tempo do mundo, todas as chances para que demostra-se algo mas nada. A tentativa de mostrar que eramos apenas amigos enquanto muitos diziam o contrario era grande... A algumas semanas dei o ultimo tiro, que saiu pela culatra, literalmente. Não que eu fique atirando aqui e ali, mas esperava apenas um "eu também" e recebi um " a tá." Tudo bem, não estou magoada, só estou tirando vc do possivel para um simplemente, se é que vc me entende. Deixando você se esvair pra que eu possa seguir. Sentirei saudades de muitos momentos... mas lembrarei com alegria. E assim como te dei tantas palavras bonitas de dou um tchau do meu coração...um pézão bem grandão... para alguem que nunca me valorizou, apenas jogou com meu coração.

Ufa, desabafei... como disse em outro post, sou crente mais não tenho sangue de barata! E nem mais tempo de esperar, que talvez foi meu grande erro em toda a minha vida até...agora meu lema é dar sem esperar nada em troca.

Página virada...let my people go...go away...


PS: tirei fotos das caixas e de todos o processo de esvaziar de casa mais despachei já o cabo da camera e a cam ficou... ou seja assim que eu mudar, lá pra quinta ou sexta eu post as fotos aqui, junto com as fotos do meu novo job!

2 comentários:

Kennedy Lucas disse...

Homem é que nem ônibus: é só esperar na parada que passa outro.

Cíntia Mara disse...

Isso mesmo, se a gente não desabafar, chega num ponto de explodir!