segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ahhh o amor: 1 desabafo

Antes de eu contar a vocês como foi em Brasília queria fazer um desabafo.

Bom antes de eu ir para Brasília estava tudo muito bem resolvido na minha cabeça no quisito amar. Faz 4 anos que eu to sozinha, decidi viver em santidade e a mais ou menos 1 ano eu to bem resolvida com Jesus, Ele tem sido meu noivo desde o momento em que eu criei um trono pra Ele em meu coração e deixei Ele reinar e tomar este lugar que é exclusivamente Dele. Mas desde quarta algo ficou estranho...

Quando pisei em Brasília algo em meu coração disse que aquela, apesar dos pesares seria a minha melhor viagem, até então. E realmente foi, sem sombra de duvida. Mas eu fui muito questionada em relação a namoro/compromisso e acho que foi isso que me deixou meio esquisita.

Muita gente veio perguntar se eu to namorando um amigo meu, e quando eu falava que não as pessoas automaticamente já falavam:"Ah então seu eleito tá chegando"E ainda quando voltei algumas pessoas me questionaram falando se meu eleito está em Brasília e tal. Tipo pq eu tenho que estar namorando para ser feliz? Ou para estar com uma cara melhor, ou uma pele melhor?

Eu sou feliz assim e ponto... tudo bem que eu tive algumas situações que me deixaram uma pulga gigantesca atras da orelha... mas eu amo essa liberdade que o fato de estar solteira me tras. amo passar horas a fio conversando com uma pessoa, sair com os meus amigos sem ter que dar satisfações e não ter que discutir por causa de roupa/cabelo e tal... (Acho que meu unico relacionamento me deixou meio traumatizada com algumas atitudes de casais...) Mas por outro lado amo aquela sensação de olhar bem no fundo dos olhos da pessoa amada e me sentir segura. E abraçar por horas sem dizer uma só palavra. Isso tem feito falta!

Também ontem quando cheguei tava trocando de canal e de repende vi a Miley Cyrus que faz Hannah Montana cantando, parei pra ver o clipe e fiquei extremamente chocada, meninas de 11 anos chorando pelos seus relacionamentos passados... MEU DEUS, quando eu tinha 11 anos eu brincava de Barbie. Quer dizer, agora a pressão de estar com alguem está até nas crianças... que nem são mais crianças, são pré-adolecentes.

MEU DEUS PQ AMAR VIROU UMA PRESSÃO???
Ai vai o video, preste atenção nas imagens e na letra da música.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico escandalizado com as coisas que andam acontecendo ultimamente. Por coicidência eu assisti no mesmo dia esse clip ai no Youtube.