sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mudança + uma vez!

Sim, sim no post anterior eu até comentei estou rodiada de caixas por todos lados, fazendo aquela limpa em tudo. E talvez eu viaje no dia 20 ou 21 então imagine minha situação.
Por isso se eu sumir por uns dias não repare.

Ah, ontem participei do dotcast, foi muito legal! Os meninos (Pepe, Renato-to, Danio e Matheus) foram ótimos eu só tenho a agradecer. Já to enchendo o saco do Pepe e do Renato-to pra participar de novo. Acho que eu devia ser a voz feminina por tras destes doidos! hahaha Brincadeiras a parte, logo logo o dotcast estará no ar lá no www.dotgospel.com mas eu aviso aqui.

E hoje anoite estarei no Paixão, fogo e gloria depois conto como foi a gravação do CD novo do David Quinlan.

Bom é isso...
Deus os abençoe.Obrigada pela visita!
Bjs

Nenhum comentário: