sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mudando as coisas de lugar.


Ufa, eita semaninha daquelas...
Tudo de possível e imaginável aconteceu essa semana.
Além de corrida, sem tempo pra quase nada, foi uma semana onde Deus me mostrou onde eu tenho falhado, para que eu possa mudar, aquele lance de exortar a quem ama. Passei exatamente por momentos onde colocar "farinha na boca" (como diz meu Pr. muito sabiamente) foi a melhor coisa.

Mas isso não é nem um pouco ruim, pelo contrario, crescimento, amadurecimento e revolução do amor me alcançando, nos alcançando.

Confesso que foi difícil ouvir palavras duras, sentir traída pelas pessoas, reviver situações do passado não foi fácil, mas o bom foi ver que aprendi muito com tudo e que agi de forma diferente.

Chegou a hora de mudar as coisas do lugar, não só os objetos, mas os pensamentos, as emoções, viver completo e inteiro, aprender a escolher, enfim...
...CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Acho que estou precisando ouvir umas palavras duras também, pra colocar em ordem algumas partes que estão meio bagunçadas na minha vida. Quero dizer, eu já percebi o que tá errado, mas às vezes uma bronquinha dá o impulso que precisamos pra agir - por mais que eu morra de medo de algumas bronquinhas, rs.


Aguardo os próximos capítulos.

Bjim