quarta-feira, 11 de março de 2009

Por que os relacionamentos humanos são tão complicados?

Sim. pq?
Não seria mais fácil e mais prático andarmos em sinceridade e verdade em todo tempo? Sem julgarmos uns aos outros? Sem nos ferirmos com palavras e ações?
Pq complicamos algo tão bonito que Deus nos deu?

Não sei, Não sei, Não sei!!!!
Como eu não suporto intrusos em nossas vidas, invejosos e mentirosos.

Assim como já disse mil vezes aqui, Jesus é simples e os relacionamentos também deveriam ser... quando digo relacionamentos não são só namoros ou afim, e sim amizades, parentes, colegas enfim...

Algo que me fez refletir hj foi a frase do Kenny: "Talvez pq os humanos pensem que os outros são folhas em branco. Mas só talvez..."
No meu ponto de vista todo relacionamento começa com uma folha em branco, onde as atitudes,palavras, destinos e razões escrevem cada linha e desenham folhas e folhas... Mas com quais atitudes vc quer marcar as folhas dos relacionamentos que te rodeiam?

Devemos sim por em prática um dos ensinamentos mais lindos de Cristo: "Amar ao próximo como a ti mesmo."
Como vc tem se amado? Como tem amado ao próximo? Ou se esforçado a amar?

O amor tem que prevalecer, sei que posso ser meio Poliana em ainda acreditar no amor, mais sim eu levanto essa bandeira e sei que sem ele de nada vale... de nada vale palavras bonitas, olhares, versos, canções, toques e sorrisos...Amor sincero,fraterno, romantico, passional, suave, quente, carionhos, agape...pode escolher...

Apenas peço que pense em ser mais sincero em seus relacionamentos, amar mais, julgar menos, abraçar, elogiar, fazer o dia do outro um pouco mais feliz...

DAR SEM ESPERAR NADA EM TROCA!!!

Confesso, estou lutando comigo mesma para colocar isso cada dia mais em prática... e o quanto mais consigo, melhor tem sido...

Um comentário:

Lady Araujo disse...

Concordo plenamente com você.
Andei me perguntando a mesma coisa hoje. Coisa de Deus, hã?
Parece que no mundo as pessoas não amam mais ngm. =/