sexta-feira, 27 de março de 2009

Pergunta Lolly - Twitter

PERGUNTA LOLLY DA SEMANA: O que vc faria com milhão?


@proveisso : com milhão? acho que uma sessão de cinema em casa com o povo rs... agora com R$1 milhão, eu ainda naõ sei =p

@robertosoares : Viajaria, tentaria viver sozinho, ajudaria algumas pessoas ou causas e tentaria trabalhar em casa, como bloguista se possível.

@suzana_rebeca : Eu colocava na poupança e ficava caladinha, gastava conforme a necessidade, mas faria viagens dos sonhos em todas as férias.

@KennyVoltz : Eu faria uma super pipoca! =D

Nada como assistir um dia de BBB pra se questionar... mas realmente essa pergunta era duplo sentindo, queria ver quem entederia qual parte, a do milhão de reais e a do um milho grande(milhão).
Se fosse milho eu faria assim como o Kenny, uma super pipocona...
Agora se fosse dim dim mesmo, eu aplicaria uma parte, ajudaria minha família e o ministério social, compraria uns imoveis para locar e ter renda e viajaria pelo mundo para tirar uma férias, conhecer culturas e falar do amor de Cristo.

Nenhum comentário: