sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pergunta Lolly - Twitter

Pergunta Lolly no twitter dessa semana foi:

Qual é sua opinião em relação a essa guerra Israel X Faixa de Gaza?

@kennedylucas: Pra mim, a questão é mais complicada do q parece.Um julgamento sem uma prévia análise profunda, é no mínimo, injusto.

@dotgospel: eu acho uma coisa mínima e já sem sentido em comparação às outras barbaridades que acontecem mundo afora.

@mithz: Pra mim essa é mais uma luta em busca de uma honra do que qualquer outro motivo como dizem por aí.

@rafapepe: Primeiro, um absurdo, algo que nunca vai acabar e nunca vai ter razão. Segundo, haja gaze!!

@KennyVoltz:Essa guerra é uma budéga!

@menosehmais Perda de vidas, perda de dinheiro, nação contra nação, reino contra reino... amor esfriando dentro da Igreja... terremotos

Um comentário:

Andre Brazoli disse...

É estranho e engraçado ao mesmo tempo como divergimos em coisas a principio tão simples.

e uma dica que vai te trazer mais trabalho se for usar... tu poderias linkar o twitter da galera que te responder...

falow e que me escutar.. rs