domingo, 11 de janeiro de 2009

Mmmmm tédio.

Domingo, quase seis da tarde e sabe aquele momento de não fazer nada. Sim ele me pegou. Que delicia, estava precisando disso depois de uma semana tão cheia de situações e sentimentos... e é claro trabalho tanto em casa como no trabalho... hahahhaha

Ontem fui conhecer uma igreja nova, o Rick, um amigo meu de tempos que está entre sampa e curitiba por causa da Jocum, tinha me convidado e já fazia um mês que eu estava fugindo...mas ontem foi o dia. Meu dia. Dia que Deus tinha escolhido para eu estar lá.
O nome da igreja é Casa Firme, aqui em São Paulo ela é um pouco conhecida, agora em outros estados eu não sei. Aonde eu fui é a "filial" de Moema foi uma benção. Apesar de ser a primeira vez me senti muito bem lá. Muito mesmo, fora a recepção, todos foram ótimos.
Gostei do louvor, apesar do ministério tbm estar no começo foi uma benção ouvir David Quinlan em versão empolgada.
A palavra tbm era exatamente o que eu precisava ouvir:AUTORIDADE. Acho que esse tema vai virar um post em breve. Ceiamos no final.
Enfim agora fica a afirmação: SENHOR QUERO TE SERVIR... e a questão: AONDE?
Se puderem orem por mim,please!

bjs e Deus abençoe a semana de todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei como é,
Tb tive um fds bem corrido.
Vou orar sim por vc!
Abração! :)