terça-feira, 12 de agosto de 2008

Um novo começo...

Sabe quando Deus abre uma porta, dá sonhos e muda vidas?

Bom foi o que Ele fez comigo em cerca de um mês. Eu já sabia que meu chamado era louvor e missões, mas saber e dar o primeiro passo são duas coisas totalmente diferentes.

E o primeiro passo foi dado...não está entendendo nada? bom vou explicar.

Dia 24 de maio de 08, sábado a tarde, durante o Passion World Tour em São Paulo, Deus me confirmou atraves da palavra do Pr. Chan que o meu chamado era missões que eu devia agarra isso com todas as minhas força, disse que me amava e que ia me sustentar durante todo o projeto. Que projeto? Essa foi uma pergunta que só foi respondida mais para frente.
Dia 30 de junho de 08, Senado Federal, Segunda durante todo o dia, The Call, Deus me lembro o que aconteceu no Passion, me fez interceder pela minha nação e me disse que meu chamado começaria em Brasília, confesso que quando ouvi pela primeira vez pensei que estava pirando, mas Deus continuou falando e eu pedi sinais e perguntei novamente qual era o tal projeto.

Dia 1º de julho de 08, Brasília, durante o evangelismo na escola, lá estava o Pr. Guga pregando e eu e a Thais ouvindo tirando fotos comentado e vendo cerca de 300 jovens aceitarem e quererem Jesus sobrenaturalmente; Pronto, estava respondida a pergunta que não se calava, o projeto era esse das escolas.
Claro que isso tudo não começou assim, em 2004 num acampamento eu recebi uma profecia do meu querido Ap. Fábio Abbud dizendo que muito jovens me seguirão, e que eu serei referência para muitos. eu tomei posse de verdade e não larguei mais, fui recebendo uma série de profecias, conhecendo alguns missionários brasileiros e americanos, lendo textos, convivendo com ministros e grandes adoradores de Deus até que como diz aquele tão cantado louvor "Eu sei que chegará minha vez" e a minha vez chegou.

Quando voltei para São Paulo os sinais começaram a acontecer, meu trabalho me mandou para BSB, eu recebi mais três propostas para voltar a minha área(negocios da moda) , Deus proveu um quartinho abençoado na casa de uma amiga que amo muito, eu ganhei muitas coisas para a mudança e o principal: meus pais apoiaram, meu Ap. e meu lider de louvor(Benitones) me enviaram e minha Pra amou a ideia(e ela já havia profetizado que eu moraria em BSB uma semana antes de eu ir pro The Call) e o pessoal de lá está bem empolgado e me ajudando muito em tudo.

Bom embarco para essa nova vida na sexta-feira. Peço para que orem por mim, esse vai ser o espaço para que vcs vejam meus testemunhos e falem comigo e também claro, peçam orações, mandem noticias, fotos, videos, enfim... sentirei saudades, mas sei que Deus cuidará de todos nós!

AGRADEÇO POR CADA PESSOA QUE FEZ, FAZ E FARÁ PARTE DA MINHA VIDA! AMO MUITO TODOS VCS!Eu no Senado no dia do The Call

Nenhum comentário: