segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Brasília, cheguei!

Ahhhhhhhh.... finalmente, cheguei! Claro que nem tudo e flores mas Deus resolve todo o contra ataque do inimigo. Quando fui pro aero minha mala tinha quase 8 quilos de excesso de bagagem, chorei chorei chorei e o atendente legal da gol me deixou passar e não pagar nada. Ufa ele queria me cobrar 50,00 dolares... imagina a cena.

Ja chegando aqui, eu e a Milena estavamos sentadas na cama que tinham me ofertado quando o Emerson "carinhosamente" foi sentar, não deu tempo nem de eu brincar com ele: A CAMA QUEBROU... literalmente... foi muuuuuuuuuito engraçado e ai como Deus é maravilhoso me deu uma cama melhor...haha
Aqui o mover ja começou desde sexta. Dou graças a Deus todos os dias pelo ugar que Ele me colocou, a Tati e a Tia Antonia são lindas e mulheres de Deus! estou aprendendo muito com ela.


e com todos aqui... a gente se reuni pra orar e rola uns moveres power.... ja recebi n profecias aqui...


Bom ai vão algumas fotos, como estou numa lan tenho que correr...




Bjs


Amo vcs!


Deus abençoe



Nenhum comentário: