terça-feira, 26 de agosto de 2008

Os dias por aqui...

Hey people...
Mais uma vez eu aqui... correndo...

Tudo aqui está uma benção domingo comecei a ir nos ensaios do louvor aqui, foi uma benção, no proprio domingo os meninos voltaram de viagem e tocaram no culto, e o Pr. Gustavo ministrou uma palavra que foi rhema na minha vida.


Ontem eu fui levar uns curriculos enquanto o meu trabalho na Cia. Athletica não se resolve ai fui almoçar com o Molly, foi muito bom, tava com uma saudade de cozinhar e cozinhar na casa dos outros é ainda mais legal...haha mas estar entre amigos ungidos é sempre bom e ontem ele me falou sobre não nos acostumarmos com a mesmice... algo que Deus tem falado comigo desde o The Call... sair da zona de conforto entende...fiquei meditando nisso e cheguei a uma conclusão, na verdade 2, chegou o tempo de fazer a vontade de Deus e ter sabedoria e maturidade espiritual.


Voltei pra casa e tava rolando uma mover de oração animal...peguei o final do mover e depois fomos orar no nucleo: Eu, a Tati, a mãe dela, a Deise, o Fábio, o Felipe e a Joilda... pessoas que moram no meu coração e que eu agradeço a Deus por te-los colocado no meu caminho...

e para acabar o dia CREPE! hahahhaha


Para variar os finais dos meus posts ai vai uma foto, minha e do Molly , um pouco antiga mais que eu gosto bastante. Já a desse grupo citado acima vou tirar uma foto hj e posto entre amanha e quinta!


Bjs

Amo vcs
Saudades.... GIGANTESCAS!!!!

Nenhum comentário: