quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um jejum pra toda vida...

Bom aqui estou eu, Carol, verdadeira e mais sincera que nunca, sentada na frente da tv com meu notebook no colo, quero transparecer da melhor forma possivel aquilo que sou e estou vivendo.

Deus responde nossas orações sim. Vocês sabem, não é de hoje, que eu tenho vivido uma tentativa de "roubo" do maligno na minha vida no quesito igreja, olhando para humano. Peço perdão a Deus por esquecer-me muitas vezes que o foco do olhar é bem mais alto:CRISTO que ressucitou e venceu, por mim e por você, na cruz. Aquele que é meu noivo estava virando mais um colega por causa da frustrações e dos inganos...

Decidi virar o jogo, decidi vencer a batalha e não jogar a tolha. Decidi lançar mão de todos os argumentos humanos, decidi esquecer as palavras e jugamentos lançados, decidi confessar meu erros e começar um novo livro, com novas páginas que serão escritas com novas atitudes voltadas por trono.

Amanha começo um jejum que eu sei que mudará minha vida(não só a minha, né) e eu vou narrar aqui o que Deus for fazendo.

Amo vcs e agradeço por cada palavra, comentário, carinho e atenção!
Deus abençoe

De uma nova mulher...

2 comentários:

Anônimo disse...

\o/ UHUUl!
Fico muito animado sempre que ouço noticias de vidas renovadas como a sua. Isso alimenta a esperança do meu coração de ver uma geração renovada verdadeira que a cada dia vive como se fosse o primeiro dia de nova vida.

Deus te abençoe. Sei que Ele fará isso!

:D

Big abraço!

Cíntia Mara disse...

Olá!

Fico muito muito feliz por você. E tenho certeza que Deus vai honrar o propósito do seu coração e vai abençoá-la. Espero para ler os seus testemunhos.

Beijos