quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pergunta Lolly - Twitter

Depois de uma semana sem ela aqui está! Essa semana foi uma pergunta bem inevitavel...

Quais são seus planos para o feriado de carnaval?

@victoralmeida:
vou ir p/ um retiro, vai ser c/ a galera da Quadrangular da região de Sapiranga/RS, e será em um camping aqui em Três Coroas/RS.

@dotGospel: ficar com minha esposa e filha em casa tomando o açaí carioca que é o melhor do mundo. rs

@kennedylucas: em vez de retiro, vai ter festa na minha igreja.

E Eu?
Bom eu vou para Volta Redonda-RJ, curtir um mega congresso, estar na presença de Deus, refletir e é claro rever amigos, inclusive os de BSB...
Ai vai o banner do congresso, saio amanha e volto no meu niver \o/ que emoção! hahaha

Ainda não sei se vou levar meu notebook, mas mesmo se não levar vou tentar manter vcs informados do que for rolando...
bjs
Deus abençoe

Agora vou voltar pra minha mala...aiaiai uiui

Um comentário:

Andre Brazoli disse...

Eu queria curtir o carnaval em goiania, mas vou trabalhar, então vou ficar em casa ir para o congresso na minha igreja e sei lá mais o que.

E não gostei do banner do seu congresso, não tinha algo mais interessante e tão copia do nada.
Mas do mesmo. [visão artistica ON]