terça-feira, 21 de outubro de 2008

Prazer, futura diplomata!

Sim people, vc já deve ter percebido que na minha vida Deus tem pressa, muita pressa.
E e por isso que já cheguei em sampa, já prestei vestibular e já passei e ja fiz matricula... ufa!


Vou fazer Relações Internacionais, dá pra acreditar? Isso pq eu disse que nunca faria nada relacionado a política. Tudo bem eu tbm disse que nunca entraria no Senado Federal e também que nunca moraria em Brasília e olha no que deu. haha


DEUS ESCREVE CERTO POR LINHA CERTA: SOMOS NÓS QUE ENTORTAMOS ESSA LINHA!


Pra vcs verem como as coisas estão mudando em mim, até tô procurando partido pra me filiar: ALGUMA SUGESTÃO?


Bom agora to passando por um tempo de atualização de noticias e de estudo de inglês. E na primeira opção é claro que eu não posso deixar de lado as ELEIÇÕES 2008, tanto as nacionais quantos as Americanas.


Sou paulistana, vivendo em São Paulo e não aguentando mais essa briga MARTA x KASSAB. E fato eu não voto no PT por nada nesse mundo, agora quer numa ação de desespero ofender seu oponente é dose viu. Ai acha que não vai ter resposta? até parece que não!

Ainda bem que domingo tem 2º turno e isso logo vai acabar...

Pra quem é de outra cidade/ estado e não tá entendo nada dessa parte ai vai as imagens



Nenhum comentário: