terça-feira, 7 de outubro de 2008

The Call Curitiba

Sobre o The Call:

TheCall é um ajuntamento multi-racial, multi-geracional, e inter-denominacional iniciado divinamente para a cooperação em jejum e oração. Crendo que a nossa nação se encontra em uma necessidade desesperada pela misericórdia de Deus e por um grande Despertar Espiritual,

TheCall mobiliza pessoas de todas as partes para se unirem em humilhação para pedirem ao Deus Todo-Poderoso pela Sua imerecida misericórdia para a nossa nação. Assim como nos dias de Joel, nós cremos que este é o tempo para tocarmos as trombetas pela nossa terra, para jejuar, orar e nos voltarmos ao Senhor com todos os nossos corações.Em meio a um sociedade movida pelo "entretenimento", TheCall não busca entreter. Diferente de outros ajuntamentos de massas os quais atrem pessoas por meio de ritmos ou músicas altas, o glamour das luzes, ou através do apelo de personalidades carismáticas, TheCall é um ajuntamento centrado no sentimento de um Deus de amor, quem deseja derramar o Seu Espírito numa terra seca e sedenta.Não serão divulgadas bandas ou pregadores famosos. Esse ajuntamento não é sobre promover qualquer homem ou ministério mas sim sobre nos ajoelharmos ante um Deus misericordioso e ministrarmos a Deus como sacerdotes neste lugar de adoração e oração .

Por 12 horas de TheCall existirá apenas um povo com uma voz clamando para um Deus de amor, quem deseja mostrar Sua misericórdia. TheCall é um jejum e não um evento. TheCall é uma assembléia solene e não uma conferência. Enquanto conferências focam primariamente em treinar e discipular, as 12 horas do TheCall são empenhadas diante do Senhor em uma postura de oração e adoração.

Dessa mesma forma TheCall não é um evento; nós cremos que a hora é tarde e os tempos são de urgência. Nossa nação está precisando desesperadamente por um avivamento e ele só virá através do Corpo de Cristo se unindo em uma postura de oração. Nós cremos que podemos ver a nossa nação transformada pelas mãos do nosso Deus de amor a medida que Ele derrama o Seu Espírito e traz refresco aos quebrantados, destituídos e cansados da nossa terra.


Valores do The Call:


TheCall não é um evento, mas um mover que enfatiza a oração, louvor e jejum pelo Despertar Espiritual. É um mover sem nome ou rosto para unir as gerações. Logo, ele não será introduzido como uma convenção de celebridades.Os principais participantes serão jovens, os músicos no palco deverão ser adoradores e não artistas. O quadro de dirigentes não será remunerado e preletores e líderes arcarão com suas próprias despesas. As pessoas devem fortemente considerar um jejum no dia da reunião do TheCall em sua cidade, região ou país; nenhum alimento será disponibilizado.

O TheCall é um movimento surgido espontaneamente. É um ajuntamento intercultural e sem denominação. Prima pelos seguintes valore definitivos: adoração, unidade, oração, jejum, perseverança, transformação, arrependimento, reconciliação, novidade, preparo, avivamento e uma revolução santa.
DIA 22 DE NOVEMBRO ENCONTRO VC EM CURITIBA.
PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES E CARAVANAS ACESSE:
http://www.thecall.com.br/ e aguarde tbm maiores informações aqui

Nenhum comentário: