segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Só comédia!

Pensa num fim de semana comédia... estão o meu foi assim.
Apesar da seriedade das reuniões de louvor e sobre a celularização da escola e das palavras da rede e do culto(dadas pelo Pr. Guga baseada em Isaias 6) eu passei um fim de semana rindo.

No sábado a tarde os meninos foram passar o som e o Isra pra variar se empolgou e começou a fazer barulho no mic e o Pr. Guga ficou olhando aquela cena com mó cara e depois zuou o Isra e fez até ele sambar(quem viu riu, mais riu muito mesmo)


Já ontem depois do culto a gente saiu pra comer na rua das lanchonetes, hot dogs e macarrão(tudo bem, tudo bem, confesso que to sentindo muita falta do Black Dog) e foi a mesma bagunça, eu e Isra se batendo, a gente enchendo o saco do Fábio( nosso fraaaango de microondas,haha) enquanto ele só queria saber da Deise, a Milena querendo comer sussegada(algo impossivel) e o Igor, o Moises e o Emerson causando...


Ai vão as fotos pra vcs comprovarem a bagunça, fora que ontem eu e o Molly quase cantamos....veja as fotos pra entender:
PS: EU, A TATI , A GRACI E O FILIPE TIRAMOS MUUUUITAS FOTOS LÁ NA TORRE DA TV NA SEXTA FEIRA, ASSIM QUE EU PEGAR VOU POSTAR PRA VCS VEREM


E quando dois paulistas estão reunidos Deus está presente! Hallelluia! haha

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga!!
Desculpe a demora pra entrar aqui, mas como ando viajando mto, meu acesso à net fica bem limitado...
mas olhaa
fico mtooo feliz d ver como vc está feliz com essa mudança!!!
aproveita mesmo tudo aquilo q Deus tem preparado pra vc!!
T amo muito viu?!!
bjaaao
Nili