segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Até onde vivemos no pequeno mundo?

Esses dias aqui Deus tem nos falado muito sobre unidade. Serei rapida e breve:

TEMOS QUE PARAR DE VIVER NUM MUNDINHO DE PEQUENO PRINCIPE...CHEGA DE MINISTÉRIOS PRÓPRIOS, DE OLHARMOS PRO PRÓPRIO UMBIGO ESPERANDO UMA GLORIA SÓ PARA NÓS!!!

A unidade tras cura, libertação, palavras de conhecimento, fé, alegria, celebração, unção e principalmente a unidade tras a GLORIA de Deus a terra!
Temos que estar preparados pois o avivamento tão clamado por nós está a porta, mas com ele satanas tem tentado atacar os ministros, por isso peço para que vc que tá lendo ai , ore e vigie, repreenda o espirito de Leviatã...

Quero tbm neste post pedir perdão para as pessoas que eu possa um dia ter ferido com palavras e dizer a vcs que tenho vivido meus melhores dias com Deus e sei que ele tem muito mais para mim, pra vc e pra cada um que clamar, se humilhar e se arrepender!

Amo vcs...
Pessoal da El Shaddai... tenho orado muuuito por vcs e sei que Deus tem muito mais pra nós! Saudades de todos
Bjs a todos

Nenhum comentário: