domingo, 4 de abril de 2010

Como usar o blazer boyfriend.

Esses dias recebi uma pergunta no meu formspring sobre isso e decidi que a melhor forma de responde-la é via post, assim mostro e explico como ultiliza-lo em cada ambiente.

O blazer boyfriend tras a estrutura masculina para o guarda roupa feminino, com um corte bem elegante alonga a siluenta e fica lindo com peças mais "sequinhas".

Pode ser usado com vestido?
Sim, aproveitei essa vitrine que fiz para demonstrar, escolha um bem feminino, com uma estampa bem delicada.

Quero ir almoçar num fim de semana, como posso combinar?


byMK - Comunidade de Moda: Blazer Boyfriend Lazer

Com um shorts jeans e uma regata colorida o look fica mais descontraido ai você escolhe se quer ir de sapatilha ou com um salto mas informal. Quanto mais acessórios coloridos e casuais mais despojado e informal o visual fica.E já que o almoço é pela manhã opte por cores claras como branco, bege ou off white.

Caso você queira sair a noite ai você pode jogar uma t-shirt estampada, com uma calça skinny preta um sapato colorido e uma carteira, para ficar um pouco mais chique e atual (as carteiras e bolsas de mão estão com tudo) e lembrando que como é de noite acessórios fazem a diferença, assim como as cores escuras para o blazer.
byMK - Comunidade de Moda: Blazer Boyfriend Rocks


E no trabalho:
byMK - Comunidade de Moda: Blazer Boyfriend Work


É só colocar uma camisa, uma saia ou calça com um corte reto ou de alfaiataria e um sapato e bolsa mais clássico (a cor da um ar de modernidade) esse é o tipo de look que você vai do trabalho direto para o happy hour.

Enfim, esse blazer é uma ótima opção para seu outono/inverno e lembrando que qualquer dúvida sobre moda, pode perguntar aqui ou no formspring, terei o maior prazer em responder.

Nenhum comentário: