quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma festa na alta sociedade difícil de esquecer.

Emilio Pucci- Outono/Inverno 2010- Milão



Com um ar boêmio e clássico, Peter Dundas levou todos nós a uma viagem a vida noturna e ao glamour de algumas décadas atrás. "Eu queria fazer algo que transmita exuberância", disse ele.


Para abrir o desfile, um longo em Jersey estampado tímido, porém sem perder a característica tradicional da marca. Cores como preto, branco, dourado, verde e vermelho deram os tons da coleção, porém o destaque fica para o azul em vários tons escuros apareceu tanto em longos, quanto vestidos curtos, calças e blusas. Ao longo mostrou vestidos e cachecóis com franjas, brilho, calças flare, uma mistura de glamour com o universo rock que Dundas tem descoberto trabalhando com Fergie e outras celebridades musicais.


Podemos ver também peças em alfaiataria, jaquetas com fortes linhas limpas. Elas vieram de forma alongada, e foram usadas com lenços no pescoço. Uma mulher que veste a jaqueta de aviador crocodilo combinando com calça de camurça não será esquecida. E é isso que podemos ver com essa coleção de Pucci, a busca de uma mulher que é notada bela escolha de estampas, tecidos, cores e shapes.

Um comentário:

Raquel disse...

Nossa que legal!
Me senti no desfile com a leitura.
Beijos, carol.