terça-feira, 7 de julho de 2009

Promoção LOLLYMISSION CHANGE!

Não é campanha do Barack Obama mas também quer ver mudança.

Sim nossa promoção tem haver com isso.

Primeiro tá afim de ganhar um Kit contendo CD+DVD+SURPRESAS?
Segundo tá afim escolher o genero do Kit e ainda papitar sobre o premio?
Terceiro vc é criativo?

Então corre pra frente do pc e começa a trabalhar.

Eu, atendendo a pedidos(do seu Renato-to), quero voltar pro wordpress mas quero que nosso Lollymission vá em grande estilo, então para ganhar esse mega kit basta fazer um Layout bem bonito para nosso blog.

O mais criativo ganha seus 15 minutos de fama e é claro o tão falado KITÃO!
Se vc ficou interessado, mande um e-mail para lollymission@hotmail.com com nome completo, e-mail e dados pessoais(endereço com CEP é o mais importante)

People conto com vcs!Ultimos dias

Um comentário:

Thaizoca disse...

eu adoraria ajudar, mas de verdade, não sei fazer layout nem pros meus blogs, rs.


¬¬''