domingo, 3 de maio de 2009

Ufa, descanso

Nada como um feriado na praia pra fazer a gente desestressar!
E é claro pensar na vida... Fui pro Guaruja na sexta, mas rodei quase todo o litoral sul de SP no sabado, passei por Santos, São Vicente e Praia Grande.

Olhar a imensidão do mar me fez relaxar e tomar decisões, eu tava muito tensa nestas ultimas duas semanas. Senti a imensidão de Deus invadir o meu ser e me explicar uma série de coisas que eu queria entender, situações que tenho passado, se dissolveram como sal naquelas ondas altas.

Era como se Deus estivesse lavando minha alma, atraves de cada mergulho. Deixei meu problemas partirem para bem longe enquanto tomei varias decisões.
Decisões que vcs veram aqui, os resultados delas.
E prometo que essa semana posto bem bonitinho o Lollycast novo!

Nenhum comentário: