quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009

O coração tem razões que a própria razão desconhece já indagaram grandes filósofos e estudiosos, mas o que é a vida alem de um dia após o outro.
Enquanto muitos escolhem sair do país, comprar um carro novo ou simplesmente continuar e se conformar com a mesmice eu preferi seguir em frente, conquistar, crescer,avançar

Palavra de ordem: MUDAR! Mudar cabelo, roupas, jeito, tudo, sem perder a identidade. Ou criar múltiplas.

Amo ser mulher, amo poder ser mil em uma e uma em mil. Posso dizer que já passei por tanta coisa nesta vida que um recomeço não vai mal e é isso que eu vou fazer.
Recapitulando o ano de 2008 foi um dos melhores anos da minha vida, apesar de que eu queria ter ficado mais uns dois meses em Brasília, tudo foi ótimo e com essa expectativa, emprego novo, facu nova, e outras coisinhas mais é que começo a devagar sobre 2009.

Algo que eu podia ter pulado este ano foi a falta da liberdade que a instituição igreja nos dá. Amo minha igreja, amo meus Ap. ,mas, perai eu to a uns bons meses no “banco” querendo ser escalada para a grande comissão e não posso por ‘n’ motivos que até hoje não entendi. Mas amem Deus sabe de todas as coisas e se Ele me quiser fazendo a obra na Cochinchina hoje Ele tem a certeza que eu largarei tudo para simplesmente ir.

Há mil promessas que eu gostaria de fazer para 2009, emagrecer uns 4 quilos é uma delas, mas em 2009 vou fazer diferente não vou fazer metas, nem promessas. Na verdade a única meta que vou fazer é ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS, só.
2009 vai ser um ano de muito estudo, trabalho, viagens e amigos...Vai ser um ano tipicamente paulistano, corridooooo....
Mas neste post falando um pouco do que eu espero para o próximo ano que eu lhe pergunto, e ai? O que vc espera de 2009? Como foi seu 2008?

Eu desejo a você que 2009 seja um ano de muita paz, sem crise econômica, com muito amor e abraços, carinhos e conversas mais pessoais do que virtuais, vida mais tranqüila, prosperidade em todas as áreas, aos que namoram (talvez a maior cobrança que me fizeram este ano) que vcs tenham um casamento lindo em 2009, aos solteiros, foque-se em Cristo, nas coisas do Reino. Aos workaholics desejos ótimos resultados, aos sonhadores grandes desejos, aos músicos louvores espontâneos e de coração, aos publicitários e marketeiros de plantão mais criatividade que nunca, ao blogueiros resposabilidade e dinamismo ao postar e paciência aos comentários inconvenientes e normalmente anônimos, aos crentes santidade, aos bichanos de estimação preguiça e aos que como eu são apaixonados pela vida: FÉ SABEDORIA MANSIDÃO ALEGRIA E TUDO QUE HÁ DE MELHOR.
Pena que foi só agora que eu entendi o verdadeiro significado de descansar...

Feliz 2009!
Amo vocês

Ps: e aos que acompanham o LollyMission e a tudo que essa doida vai viver, pensar e amar no ano que vem, Obrigada por tudo, se não fosse cada um de vocês eu não estaria aqui: Pava, Kennedy, Cintia, Thiago, Dan, Renato, Pepe,Filipe e muito outros ....
Deus abençoe vcs!

3 comentários:

Kennedy Lucas disse...

Aah, fiquei feliz por vc ter citado meu nome!
Fique sabendo que vc, junto com essa galera aí, me motivam a dar o meu melhor em cada post e em cada twittada, rsrsrs.
Tenha o 2009 que Deus deseja pra você!
Grande abraço!

Pavarini disse...

carol querida,

muuuito obrigado pelo carinho. é sempre prazeroso ver autenticidade num blog.

num mundo (e numa instituição) que nos estimula o tempo todo a camuflar o que somos a fim de corresponder às expectativas alheias, infelizmente isso é cada vez + incomum.

bjão e um ano novo de total integridade diante daquele que nos tem (ins)pirado.

Kelly Silva Terapeuta disse...

Olá, Carol!
Gostei do seu blog, principalmente pela espontaneidade...
Feliz 2009 para todos nós!